25 de dez. de 2009

+.+ Rapidinhas +.+


Rapidinhas de Dezembro


> Ke$ha? Quem? Pois é, seu nome começou a circular no mundo musical quando ela emprestou seus vocais para Right Round de Flo Rida, (6º maior hit da Billboard em 2009). Embora não tenha sido devidamente creditada pelos seus vocais na canção e sem ter ganho os 'royalties' referentes às vendas da música, motivo pelo qual ela colocou o '$' no nome artístico, (numa alusão ao dinheiro que deixou de receber pela participação) Tik Tok, primeiro single de sua carreira, chegou essa semana ao topo do Billboard Hot100, tornando-se o último #1 da década!!! O download é bastante aconselhado para quem curte um bom dance/pop.





> Ela bem que tentou (mais uma vez), mas, infelizmente não deu. Louboutins prolonga ainda mais a sequência de flops na carreira de J.Lo. Apresentada pela primeira vez no American Music Awards, (apresentação que rendeu à cantora milhares de visitas ao Youtube para ver a sua queda no palco) no final de novembro, a música teve apresentações no programa Ellen e ainda uma apresentação brilhante no programa So You Think You Can Dance. Entretanto, a divulgação foi incapaz de fazer a música chegar acima da posição 80 no top downloads do iTunes. E já era de se esperar, afinal, os 'dance moves' estavam lá, o corpo e a presença de J.Lo também, mas a música por si só, repete Louboutins 200 vezes e não deixa marcas nenhuma. Saudades dos tempos de Love Don't Cost A Thing e Jenny From The Block = (.




> Alicia Keys e Alejandro Sanz?? Sim! Looking For Paradise é a terceira música gravada por Alicia em participação com outro artista  em 2009, somando às participações com Jay-Z e Beyoncé em Empire State Of Mind e Put It In A Love Song. O dueto, promove o oitavo álbum do talentoso cantor espanhol, vencedor de 14 Grammys latinos, Paraiso Express lançado em Novembro. A música chegou ao 1º lugar das paradas da Billboard Hot Latin Songs, Latin Pop Songs e Tropical Songs.





> O Creed voltou? O nome do novo álbum é Full Circle? Em 2010 eles estarão em turnê mundial ? Sim! Sim! Sim! Quase 8 anos após o lançamento do último álbum de estúdio Weathered (2001) e 5 anos depois do anúncio do rompimento da banda, o Creed está de volta, pelo menos por mais um cd. Infelizmente, dessa vez o cenário do Rock mundial mudou muito e o grunge do final da década de 90 já não está em alta. Ainda assim, a banda conseguiu produzir alguns hits em potencial à lá Higher e With Arms Wide Open, dando ao público amostras do tão saudoso Rock/Pop consagrado da banda. Rain é a melhor tentativa de repetir o sucesso dos outros singles mais acessíveis ao público apreciador do rock mais suave. Para quem procura o Creed mais agressivo, fique com Overcome.


Senha: keepersofmetal




> Eu sei que eu já fiz um post pra ela mas as novas são que a senhora aí fez com que os Rolling Stones relançassem o single consagrado Wild Horses devido ao sucesso da música na voz dela, utilizada como single de divulgação do álbum I Dreamed A Dream da virgem-de-quase-cinquenta-anos. Não o bastante, Susan vem sendo sondada para cantar a trilha sonora do novo filme do 007 e pode ser ainda convidada para realização de um dueto com 50 Cent (o idiotinha).
Não se assustem mas, em apenas 4 semanas de lançamento, Susan Boyle já vendeu mais de 4,8 milhões de cópias no mundo todo e se continuar assim, conseguirá o título de cd mais vendido do ano de 2009 com apenas 5 semanas de vendas, superando Lady Gaga, Black Eyed Peas, U2 e Taylor Swift, tendo um total esperado de 6 milhões de cópias com as vendas da próxima e última semana do ano.

2 comentários:

Pedro Cavalcanti disse...

Tik Tok... clichêzão legalzin...
Louboutins... a cara de J-lo... sem nada especial...
Alejandro e Alicia... vou baixar...
Creed de volta? bom saber! vou baixar hoje msm! ^^
Susan... não fale dela nos posts próxima década!

Fay disse...

Estou impressionado... Conheço todos os cantores de quem tu falou aí... Posso não gostar de todos, mas conheço
Será que a teoria do meu irmão de q eu soh gosto de cantores japoneses está errada?! =O