3 de dez. de 2009

A próxima Mariah? Não, não!

Leona Lewis - Echo
Estilo: Pop / RnB
Data de Lançamento: 17 de Novembro
Vendas na 1ª semana: 68,413 (#13) (U.S.) / 161,000 (#1) (U.K.)
-----------------------------------------------------------------------------------
> Depois de colocar uma das músicas mais estouradas de 2008 no topo dos charts de 35 países e vender mais de 6,5 milhões de cópias do seu cd de estréia, Leona Lewis está de volta e com muito mais personalidade. Echo rejuvenesceu a discografia dela em pelo menos 10 anos. Se no Spirit faltaram músicas "uptempo" e com batidas mais dançantes, nesse faltou Bleeding Love pra consolidar ela no mercado.

> Tentanto repetir o feito de Bleeding Love com uma fórmula parecida, Happy não vingou nos Estados Unidos e no UK chegou em 2º lugar no chart de singles. O produtor de Happy é Ryan Tedder (o mesmo de Bleeding), que assina também Lost And Found, dueto de Leona e One Republic que vale a pena ouvir.

> A cantora britânica dessa vez se envolveu muito mais com o processo criativo do cd e passou de 2, no cd de estréia, para 9 composições suas em parcerias com outros compositores. O segundo single I Got You foi produzido por ninguém mais ninguém menos que Max Martin e tem uma pegada mais animada e, na minha opinião, é melhor e mais comercial que Happy.

> Mais uma vez, os vocais são incríveis e Leona explora muito bem os graves no cover de Stop Crying Your Heart Out do Oasis. Quanto aos agudos, você tem outras 13 faixas para apreciar. Destaques: Happy, I Got You, My Hands, e Stop Crying Your Heart Out.
Clipe de Happy

Happy (Live at X-Factor)


Nenhum comentário: