3 de dez. de 2009

Acho que o título "Good Girl Gone Bad" seria mais apropriado

Rihanna - Rated R
Estilo: RnB / Pop
Data de Lançamento: 24 de Novembro
Vendas na premeira semana: 181,000 (#4) (U.S) / 32,000 (#16) (U.K)
-----------------------------------------------------------------------------
> E Rihanna realmente decidiu virar gente grande !! No seu 4º cd de estúdio, a cantora de Barbados dá uma reviravolta ou simplesmente revolta e decide explorar sua veia artística até então ofuscada pelos grandes produtores e formadores de opinião da gravadora que a tornou em 2007 / 2008, o que Lady Gaga está sendo 2009. O álbum e o primeiro single não foram bem recebidos e apesar das vendas na primeira semana terem superado os do seu último e mais famoso cd (Good Girl Gone Bad), os números são desestimulantes já que o álbum novo foi lançado na semana do Black Friday, uma das semanas mais movimentadas do ano!

> Aqui no Brasil Te Amo fez e ainda faz bastante sucesso, muito provavelmente pelo termo em português usado na letra, mas pra quem não sabe a música não foi lançada como single (embora conste na tracklist do cd), enquanto que o primeiro single oficial, Russian Roulette, embora não esteja tão bem nas rádios, também foi bem recebida. O segundo single, divulgado pela cantora em apresentação no American Music Awards é Hard (feat. Jeezy). 

> No Reino Unido (UK), Rated R amargou a 16ª posição de estréia, refletindo a má recepção do 1º single e do projeto como um todo. Na verdade, toda a dor e momento "dark" decorrente do escândalo com o término do seu namoro e agressão física com Chris Brown se materializou em seu novo trabalho. Os destaques são: Hard, Stupid In Love, Russian Roulette e Wait Your Turn.

> E lembrando, Rihanna tem apenas 21 anos e é uma pena que tão cedo ela já tenha que passar por esse tipo de problema e ainda assim tocar com a carreira e toda uma rotina de entrevistas, gravações, compromissos e várias outras coisas que uma popstar conhece.

Videoclipe do primeiro single Russian Roulette






Apresentação no AMA - Mad House + Wait Your Turn + Hard

Nenhum comentário: