2 de mai. de 2010

Ela voltou !!!

> E eu tambem. Pessoal, estou sem internet ha 10 dias acreditam? Entao por isso o blog esta "quase" as moscas. Consegui entrar algumas vezes e por isso atualizei as paradas dos albuns e singles mais vendidos e esse e o primeiro post desde o dia 17. Ja estava com saudades!


> Christina Aguilera esta bem "dirrty" em seu mais novo clipe "Not Myself Tonight" que estreou sexta-feira no VEVO. Enquanto alguns dizem que o video eh uma mistura de Madonna com Lady Gaga, eu so digo o seguinte: Christina Aguilera esta ai ha mais de 10 anos e tem pouco para provar. Alem disso, o mundo Pop esta longe de ser a fonte da originalidade e, quando se fala em cantoras, rola um fluxo de influencias tremendo, voce acaba sem saber quem inventou o que antes de todas. Mas, sinceramente, who cares? O valido mesmo eh curtir, se jogar na pista de danca e admirar essas divas loucas que tanto nos impressionam.

> A semelhanca com "Express Yourself" de Madonna e visivel e acho que foi uma homenagem, ja que nao eh segredo para ninguem que Christina admira e se inspira nela como artista, algo que se reflete nos aspectos visuais e teatrais dos seus shows, clipes e apresentacoes. Quanto a Lady Gaga, a maioria das pessoas nunca tinha ouvido falar nela ha 1 ano e meio atras e agora ela eh virou a fonte de todas as tendencias audiovisuais do seculo! Modinha eh um caso serio viu? Comparacoes a parte, [e nada contra Lady Gaga ou Madonna] o conteudo sexual do clipe ate me convence mas porque o diretor so fez 3 minutos? 12 figurinos e uma super producao que ela teve que bancar uma parte do proprio bolso e so 3 minutos de flashes de sets, figurinos e maquiagens. E por favor, precisava fazer aquele marketing super forcado do perfume? A coreografia eh um avanco comparado as da era Back To Basics e eu nao a via convincentemente sexy assim em um clipe desde Dirrty.

> Bom, acho que depois dessa polemica toda que ja deu ate em censura do clipe e excomungacao dela da igreja catolica por conta da cena que simulava uma orgia dentro da igreja, a musica tem tudo pra deslanchar de vez, ja que suas vendas iniciais nao foram nada surpreendentes. Bionic sai dia 8 de Junho, Oprah eh no dia 7 de Maio, a final do Idol dia 26 e ainda tem o Movie Awards dia 6 de Junho. Corre do flop Christina!


*P.s.: estou em um computador sem acentos.

4 comentários:

Unknown disse...

flopou BONITO

Unknown disse...

Modinha eh um caso serio viu?

----

Aff menino... isso seria até "aceitável" nos tempos em que "Just Dance" trazia uma nova cantora cm uma batida legal e que provavelmente seria esquecida...

mas agora???
2 anos depois de estorar???
tendo MEGA hits, como a própria JD,Poker Face, Love Game, Paparazzi, Bad Romance & Telephone? (futuramente Alejandro ^^)... acho recalque isso da sua parte...
aindamais vendo o FRACASSO que está sendo esse inicio de era Bi~On~Ic

Unknown disse...

a musica tem tudo pra deslanchar de vez


----

kkkk
DESLANCHOU!
ateh Miley Cyrus fez mais bonito com "Can't Be Tamed"
KKKK

Jamitow disse...

Só pra esclarecer...
meus comentários em relação a Lady Gaga descrevendo-a como modinha não partem da percepção que tenho dela como artista mas sim do que foi criado em volta dela em tão pouco tempo.

Não sou eu que acho que ela é simplesmente uma modinha da vez, mas sim as pessoas que vejo diariamente chamando-a de maravilhosa, inovadora, ícone pop sem nem saber da história dela, sem conhecer as músicas além dos singles, sem prestar atenção nas suas letras.

A própria Lady Gaga tem se incomodado com o fato de em tão pouco tempo ela ter sido posta em um patamar comparável a Madonna. Afinal de contas, ela tem sim 2 anos de carreira com gravadora e cd lançado mas o mundo só veio conhecê-la no final de 2008 e, especialmente o Brasil, em 2009.

Então, na minha opinião, uma cantora que para o grande público tem 1 ano e meio de carreira e já é considerada no patamar de outra que está no mercado há mais de 25 anos, é sim uma modinha.

E, pra não haver mais dúvidas, conheço Lady Gaga desde quando Just Dance começou a bombar pela Europa e tenho seus dois cds TF e TFM. Então, não, não é recalque. Eu sei sim o desnível abismal de popularidade existente entre as duas no momento. E sim, Not Myself Tonight flopou feio mas, de forma alguma isso me incomoda ou me faz admirar mais ou menos tanto Aguilera que tá em baixa quando Gaga que está no topo.

Por favor né Anderson?