20 de mai. de 2010

Ele foi no American Idol

> Se até a Miley Cyrus foi (mais de uma vez), porque não chamar o Justin Bieber? Aposto que foi isso que os produtores do American Idol pensaram na hora de convidá-lo pra cantar um mash-up de U Smile e Baby na reta final do programa que tem uma audiência média de 20 milhões de telespectadores. Disco de platina no Brasil, ouro na Austrália e rumo à platina dupla nos Estados Unidos e no Canadá: o que é que falta? Eu devo confessar que tirei a minha própria conclusão depois de ver esse vídeo. 




> Pela enésima vez a coreografia teenager, a vozinha de pseudo-homem o cabelo impecável e NOSSA! um solo de bateria ao final. Brilhante Justin!!! Ok, nem violão eu sei tocar mas e daí? Eu não tô montando no dinheiro e virando ringtone de 9 em cada 8 meninas entre 10 e 15 anos. Ah, produtores por favor, ensina o menino a tocar bateria antes vai.

4 comentários:

Unknown disse...

Bem, realmente o mundo da música se afunda em certos segmentos. Ele nada mais é do que marketing. Como diria meu professor, merchandise music. Mas faz sucesso e agrada as menininhas com o cabelinho bonitinho. Mas, alguém já viu aquele clipe dele, one more time? No início ele começa a falar (sabe, sem ser abrir a boca para cantar) e a voz dele é simplesmente insuportável!! E o tal do Usher me decepciona ao comparar ele de algum modo com os Beatles!! Oo

Jamitow disse...

Putz, nem eu sabia desse comentário dos Beatles =s. O que eu vi foi o comentário infame dele numa entrevista falando "eu quero ser um artista tipo o michael jackson". francamente ¬¬'

Jessica Schmitz disse...

o bixinho... num avacalhem não skoakoskaopkspoakposa (daqui a pouco vão dizer que eu sou fã dele ¬¬'). mas ups, Beatles foi lasca :/... tenso'

Michael Matos disse...

É Jé.. bem q tu podia fazer cosplay dele né? uahuaha
Brinks :P
p.s. mas Baby (oops, Bieber) não custa nada aprender a tocar, gato. E aprender onde é a Alemanha ¬¬'