18 de mai. de 2010

Los Angeles contra-ataca!


> Depois da nada famosa Nova York virar grito de guerra em boate através do mega hit "Empire State Of Mind" de Jay-Z com Alicia Keys (é aquela mesma do In New Yoooooork), chegou a vez da sexy e chiquérrima Los Angeles (ou L.A. pra os chegados) contra-atacar. Katy Perry retorna com single novo chamado "California Gurls" e com participação de Snoop Dogg na faixa que está há uma semana no topo das músicas mais vendidas no iTunes dos Estados Unidos. 

> Até aí tudo bem, mas, da mesma forma que nós nos incomodamos com a visão de que o Brasil é o paraíso das bundas, do carnaval e das mulatas semi-nuas; eu acho que alguns californianos, e principalmente californianas, não gostaram nada desse quase "melô-do-bronzeado". Dêem uma olhada: 


"You could travel the world
But nothing comes close 
to the golden coast
Once you part with us
You'll be fallin in love...


...California Gurls,
we're unforgettable,
Daisy dukes, bikinis on top,
Sun-kissed skin
So hot we'll melt your Popsicle"

> Ok, críticas à parte, quem não quer ver Katy Perry em um biquíni bem anos 60 encarnada no seu estilo pin-up que já virou marca? Snoop Dogg a gente passa, mas, a tática de lançar a música às vésperas do verão (que começa no final de Junho) foi beeem articulada. Agora só falta o clipe né? Aguardem!

Ouçam a música!




Um comentário:

Michael Matos disse...

Ah.. eu gostei da música. Já tinha ouvido antes de tu postar, Jam (a prima preta é viciada em Katy xD)

E eu acho Katy super fofa. Beijos pra qm não acha.