24 de fev. de 2010

De tanto "Blah Blah Blah", o clipe vazou!


> "Blah Blah Blah" é o segundo single da meteórica carreira de Ke$ha que acaba de vazar na net. Depois de passar 9 semanas no topo da Billboard com Tik Tok, a cantora pseudo-sempre-bêbada de L.A. uniu forças com o 3OH!3 para criar a faixa que na semana de lançamento do Animal, álbum de estréia de Ke$ha, chegou ao 1º lugar no iTunes e alcançou a 7ª posição no Hot100. Na verdade, Ke$ha só vem para ratificar a tendência desse início de década: tudo é rápido, eletrônico, sexy e efêmero. Da noite para o dia, ou de um ano para outro, surgem e se apagam estrelas e talentos, portanto, nada mais lógico do que dar o máximo e extrair tudo do público enquanto sua luz ainda brilha, ou seja, nada diferente do que essa maluquete tem feito!


>  É nessa atmosfera de estrela-dos-tablóides que Blah Blah Blah começa com um "conhecido" da cantora implorando para entrar em uma das festas super badaladas de L.A. na qual a "nova estrela" está presente. Engraçada é a menção ao TMZ que ele faz na hora de tirar a foto com ela e começar a fazer aqueeele blábláblá de quem quer ser famoso e na verdade é o maior anônimo fracassado. A punição? Tooome fita adesiva no corpo todo! Um pouquinho depois, a duplinha que mistura hip-hop e dance com humor e fez barulho em 2009 aparece e algumas cenas típicas dos clipes do 3OH!3 me revelam algo interessante: ELA É A VERSÃO FEMININA [E SOLO] DELES! Ok, agora eu feri o ego dos que apreciam e já simpatizaram de cara com essa fofuuuura de menina. Além do mais nos clipes deles ninguém aparece voando suspenso por um cabo elástico no maior estilo atração-de-shopping né? 


Nota: para quem não sabia que TMZ é um blog com fofocas, notícias e milhares de fotos tiradas por paparazzi do mundo das celebridades, ainda há tempo. Wikipedia e Google estão aí pra isso não é mesmo?


> E aproveitem enquanto o vídeo ainda está no ar no Youtube.


2 comentários:

Manuela Moraes disse...

Aeee primeiro comentário!

Comentário super objetivo, já que não sou fã da Kesha e tal. O clipe é bom, satisfatório eu diria. Acho que está de acordo com o que é falado na música e é, pelo menos, melhor que o clipe de Tik tok.
Kesha é uma artista diferente, deve ser pelas referências mais "molecas" e "country", como no clipe de Tik tok. Ela tem uma beleza estranha... não é linda como a Beyoncé, mas também não é feia. É diferente. E mostra sensualidade, algo tão "amado" nos dias atuais.

Despeço-me mandando um beijo para meus haters, né Jammy? RS

:* querido

Fay disse...

Hum... Essa musica dela eh ateh bem legal... Q nem Tik Tok...mas bem... ateh agora soh gosto de 2 musicas dela... Mas vai que dpois mudo de opnião, mesmo ela tendo feito a musica com o 3OH3! =X


Post pequeno até, se levarmos em conta o padrão =]