5 de fev. de 2010

Brasil ou Brazil?


> O nome do post é uma referência a esse verdadeiro 'boom' que o Brasil deu nos últimos anos na mídia internacional, seja como referência de turismo, aparições do nosso presidente pop ou simplesmente por ter virado rota das grandes turnês internacionais. Só no período de Outubro 2009 a Abril 2010, teremos (ou tivemos) shows de Metallica, Beyoncé, Coldplay, Akon, Joss Stone, Cranberries, The Killers, AD/DC, Jason Mraz, Beach Boys e Franz Ferdinand... nada mal hein? 


> Como se não fosse o bastante, o carnaval brasileiro vai atrair ainda mais estrelas. Beyoncé, que já está em terras brasileiras e se apresentará ainda em São Paulo no dia 6, no Rio de Janeiro nos dias 7 e 8 e por fim em Salvador no dia 10, se encontrará com Madonna no Rio de Janeiro para um almoço no Hotel Fasano e de quebra, gravará um videoclipe da música que gravou em parceria com Alicia Keys Put It In A Love Song do último álbum de Keys, The Element Of Freedom.


> E não para por aí... há rumores de que parte do elenco do seriado americano Glee (vencedor do Globo de Ouro 2010 por melhor série de comédia) passará o carnaval em Salvador e causará muuito burburinho em cima do camarote Oceanic. Leonardo di Carpio, Paris Hilton e Gerard Butler  são outros nomes de peso que estão cotados para aparecer nos camarotes vip do carnaval carioca. É, pelo jeito o Brasil já vai estar em evidência antes mesmo das Olimpíadas de 2016. \o/

Um comentário:

Fay disse...

Quando Gaga ou o Nishikawa Takanori virem pra Recife, ou NO MINIMO, pro Brasil, eu fico feliz ú.u

Totalmente indiferente com relação a essa galerinha pop aleatoria, mas td bem XD

E quero soh ver o quão vc vai se jogar lah por Salvador, com a B =]
Ou será que vai tentar se comportar? (Piada, neh? CREEEEEEEEEEIA! XD )


=*