15 de fev. de 2010

Clipes, Again =p



We Are The World - 25 for Haiti

> Sim, fizeram um remake do grande single de sucesso We Are The World [composta por Michael Jackson e Lionel Richie] da década de 80 que angariou fundos [leia milhões de dólares] para o projeto USA For Africa. Vários artistas como Celine Dion, Lil Wayne, Fergie, Will.i.am., Kanye West, Nicole Scherzinger, o hit maker haitiano Wycleaf Jean, Jennifer Hudson, Josh Groban, Barbra Streisand, Tony Bennett, Janet Jackson, Miley Cyrus, Enrique Iglesias, Mary J. Blige, Jamie Foxxx, Adam Levine, Pink, Usher, Randy Jackson, Vince Vaughn, Toni Braxton, Akon e vários outros se uniram para regravar, no mesmo estúdio, a canção originalmente produzida por Quincy Jones há 25 anos.



Everybody Hurts - Haiti 

> Na Europa também houve a mobilização dos artistas para a causa do Haiti. O resultado foi uma versão do grande sucesso do R.E.M. [aqueles que cantam Losing My ReligionEverybody Hurts. Na versão européia, a pegada é bem mais dramática e os artistas aparecem por poucos segundos enquanto imagens dos feridos no terremoto nos emocionam. Ao final, a mensagem positiva e de esperança fica clara ao mostrar o bem sucedido resgate da haitiana que sobreviveu depois de passar quase uma semana sob os escombros. Leona Lewis canta o primeiro verso de Hurts e depois podemos ouvir as vozes de Mariah Carey, Bon Jovi, Rod Stewart, Susan Boyle, James Blunt, James Morrison, Robbie Williams, entre outros. 



Leona Lewis - I Got You


> Por falar em Leona Lewis, saiu o 2º clipe do seu [infelizmente flopado] segundo cd Echo. I Got You tem sim mais potencial que Happy para fazer sucesso já que foge da tentativa de repetir a fórmula de Bleeding Love. Porém, em termos de videoclipe, Happy dá de 10 a 0, afinal, eu não entendi muita coisa e nem sei porque enquanto todos no video parecem estar à beira de um ataque de nervos Leona aparece com um sorriso gracioso de "nosso amor é lindo". De qualquer forma, os maquiadores podem se vangloriar pois, estas são, sem dúvida, as melhores imagens de Leona até hoje, inclusive, a gente quase acredita que ela é assim linda sem maquiagem. =p 


Rihanna - Rude Boy

> Visivelmente inspirado por elementos visuais da década de 80, Rihanna surge mais sexy do que nunca em Rude Boy, 3º single do seu cd Rated R. Acho que dessa vez a gente sentiu que, de fato, ela já é uma mulher com atitude, roupa, caras e bocas próprias. O clipe é bem criativo e diferente de todos que ela já fez mas, talvez, no mundo pop esse tipo de video não funcione muito bem para vender uma música. De qualquer forma, Rude Boy já está mostrando bons números nas rádios e no iTunes. 

Um comentário:

Michael Matos disse...

Poxa.. chorei com o vídeo de Everybody Hurts *.*