27 de jun. de 2010

Arte imitando a vida


> Olha, eu nao estou querendo dizer que Luan Santana John Mayer ja deixou uma noiva no altar mas, convenhamos que ele tem A FAMA de playboy, do tipo que faz as menininhas (famosinhas) se apaixonarem pra depois dar um pe na bunda. Foi assim com Jennifer Aniston, com Jessica Simpson e a lista se estende mais ainda. Bom, se ele melhorou eu nao sei, mas que esse clipe vai alimentar ainda mais essa fama de bay boy, ah isso vai! Mas, voces sabem do que eu to falando mesmo?

> Do clipe de Half Of My Heart, terceiro single do mais recente album de John Mayer Battle Studies. Lembram que eu postei aqui no blog que quando ele lancou o cd, em Novembro passado, Half Of My Heart teve um boom de downloads superior ao primeiro single Who Says so por causa do featuring de Taylor Swift? Ok, nao? Tudo bem. Pois eh, agora a musica virou single. E nao eh que o clipe eh legal? Eu juro que esperava que Taylor Swift aparecesse no final como a noiva que eh deixada no altar mas, a participacao dela se limita a poucos segundos no maior estilo backing vocal cantando "Can't stop loving you" mais pro final da musica. Oh John really? Vou te dar umas aulas de marketing oportunista!

> Eu confesso que prefiro Heartbreak Warfare como musica mas o clipe de Half Of My Heart ate me faz acreditar que a musica vai deslanchar mais que a anterior. E, por favor, deixa a monotona Who Says no chinelo neh? A musica esta em #75 no Hot100 da Billboard e, por enquanto, beeeem longe do pico de #25 na semana de lancamento do cd. E eh assim que John Mayer vai continuando sua sequencia de musicas-que-todo-mundo-gosta e agradando meninas e meninos com suas letras meio autobiograficas. 

3 comentários:

juuu disse...

Adoro essa música, não sei de onde conheço (será da Jam FM??? Certamente).
Bom, eu ñ conheço muito John Mayer, mas, pegava fácil. HAHAHAHHAHAA

xoxo

juuu disse...

Droga, ele ia me deixar no altar =/ hahahahah

Michael Matos disse...

mt bom Ju! kkkkkkkkkkk
Bom, prefiro não comentar algumas coisas sobre John Mayer, mas adoro as músicas dele e prefiro Battle Studies do que o Continuum (q eh o outro q conheço e gosto). Tbm acho q ele devia ter aproveitado melhor a imagem de Taylor. Anyway, adoro ele.