7 de jul. de 2010

Rapidinhas

Who owns the throne?


> Pela segunda semana consecutiva o topo dos álbuns mais vendidos dos Estados Unidos pertence ao rap: Recovery de Eminem vende 313,000 cópias na segunda semana em 1º lugar e já acumula, somados aos impressionantes 741,000 da semana passada, mais de 1 milhão de cópias vendidas só nas terras do Tio Sam em 2 semanas!!!

Próximo single


> Sim, ela vai fazer a Lady Gaga e a Beyoncé e lançar mais que 3 singles do seu cd. Take It Of será, provavelmente, o quarto da sequência de 3 singles super bem-sucedidos e que alcançaram o top10 da Billboard Hot100. Aí estão os caps da gravação do clipe e dou os créditos ao blog Papel Pop, de onde retirei a foto. Bom, finalmente acho que a ressaca passou e ela resolver aparecer mais bonitinha e com menos cara de bêbada e numa vibe punk-que-não-toma-banho. Quanto a Take It Off? Gente, versatilidade e Ke$ha com certeza não se dão bem mas, como já falei várias vezes... TODOS os seus singles são super tendência e  hiper atuais. Sucesso na certa!

2 comentários:

Eduardo Henriques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo Henriques disse...

Tenho de ser bem sincero e dizer que nunca ouvi nada da Kesha. Ao menos não conscientemente.
Meu senso Pop é subordinado ao meu sendo de estilo+bom senso...E o meu bom senso acaba por excluir algumas vibes modistas de "big stars" que surgem do nada com músicas sem rima e a fraca complexidade dos arranjos musicais é 'compensada' com um arranjo de bunda e coxas... O que meus ouvidos farão com as coxas da Kesha?

kkkk!

Nada contra que gosta...Mas minha vibe tem outros critérios de seleção!

*Jam, parabéns pelo blog. O meu blog quer ser como o seu quando crescer! kkk