18 de jul. de 2010

Clipes

OneRepublic


> Não é "too late to apologize" o fato de não terem tido um hit desde Say (All I Need). Ao invés disso, por que não lançar algo que tenha, de fato, chance de tornar-se relevante novamente? Pois é, Secrets chegou com esse propósito e no novo single eles fazem tudo certinho de novo: bateria como base, violoncelo pra diferenciar dos outros hits na rádio, letra romântica, vocais pop e o famoso colete do Ryan Tedder. Ah, só pra informar, Secrets está em 22º lugar no Top100 do iTunes e #70 no Hot100.

Ne-Yo


> Ah Ne-Yo fala sério vai, a puxada pra música dance eu até gostei e acredito que vá engrenar bastante afinal, todo mundo tá indo por esse caminho mesmo né? Mas daí a achar que você tem cacife pra bancar uma superprodução de videoclipe num estilo Matrix? Não, definitivamente não. E me desculpe mas, dar uma de Hancock e gravar brigas super ensaiadas estando visivelmente embriagado não ajudou em nada. Tá certo, devo reconhecer que as coreografias são as mais complexas que você já fez e mostram que, embora não esteja no nível de Usher ou Chris Brown, tá bom pro gasto. Bom, se quiser um conselho, da próxima vez dá uma olhada no catálogo de clipes de Michael Jackson certo? 


> Sim, tem outro! Ao que parece, gravar apenas um clipe de cada vez é para os fracos, então, Ne-Yo vai agora de Champagne Life com a batida consagrada dos seus hits R&B. Eu confesso que achava melhor economizar a grana de Champagne pra fazer um bem melhor Monster mas pelo que os charts mostram, o melhor seria o contrário. Até o momento, Champagne Life tem sido melhor recebida pelas rádios que, por enquanto, ainda estão relutantes em aceitar a nova fase "dance" de Ne-Yo que começou com Closer do Year Of The Gentleman (2008), seu último cd.

B.o.B


> É, quantos de nós não já ouviu Nothin' On You feat. Bruno Mars do rapper mais pop do momento B.o.B? Ok, mas quantos já viram o clipe? Confesso, vi essa semana. E não é que é fofo? A estratégia foi bem simples, não tem nada de extraordinário mas eu achei muito bonitinho e por que não dizer, interessante. A técnica é o stop motion e eles conseguiram, da sua própria forma, repaginar em pleno 2010 uma técnica tão manjada. O sucesso da música eu nem preciso dizer né? Foi #1 no U.S. e no U.K. e também na Holanda (Ok, alguém quer saber da Holanda? Acho que não). O nome do álbum de estreia é The Adventures Of Bobby Ray e embora Nothin' On You e Airplanes sejam grandes hits, o álbum só vendeu por volta de 300,000 cópias nos Estados Unidos. É assim mesmo, não fosse o iTunes os artistas só viveriam de turnês hoje em dia.

Um comentário:

FaY disse...

Tá, e se eu te disser que quando li "Ne-Yo", eu estava CRENTE que era uma cantora japonesa? XD
(sim, tem uma cantora japonesa com um nome muito parecido com esse, ok? ú.u *bate cabelo*)

E comentarios medio ácidos os seus, em? XD

Não curti muito nenhuma das musicas... Mas tb num foi aquele negocio "meu deus, meus ouvidos estão sangrando @_@".

Tah, tah... parei de falar... u.u


PS: Fiquei interessado em ler aquela revista ali falando de Michael Jackson o.o

=*