2 de jul. de 2010

Clipes Novos

Maroon 5 - Misery


> Esse acabou de sair do forno. Depois do apagadinho segundo cd It Won't Be Soon Before Long que produziu apenas um hit, a agitada Makes Me Wonder que chegou ao topo do Hot100 da Billboard, o Maroon 5 retorna depois de 3 anos com a promessa de voltar aos gloriosos tempos do primeiro cd, quando ainda eram uma banda que trazia algo novo e diferente ao cenário Pop/Rock americano. E aí? O leite coalhou! Não vou contar derrota antes do tempo, mas, o novo single Misery que se encontra agora em 30º lugar no Top100 do iTunes não me soa nem um pouco inovador ou atualizado. Na verdade, parece mais uma faixa-irmã de Wake Up Call ou Makes Me Wonder (2 primeiros singles do último cd) e poderia se encaixar perfeitamente na playlist-não-tão-perfeita-assim do último álbum. Uma pena para uma banda que começou com tudo pra dar certo, misturando muito bem atitude rock e som pop. O que sobrou foi um clipe legal, moderninho, com efeitos interessantes e um vocalista mais uma vez apelando para o seu charme irresistível pedindo pinico até pra topetinho à là James Dean ou Elvis. A esperança é que o cd seja diferente. 



Lifehouse - All In


> Taí o que eles sabem fazer de melhor: shows. Mesmo depois de tantos anos, a Lifehouse continua com aquele espírito de banda de garagem composta por adolescentes apaixonados pelo que fazem e com aquele gostinho de amadores. Fazem show sempre que podem, mesmo quando não estão divulgando um novo trabalho, e quando estão, pulam logo pra listinha de turnês disponíveis do Ticketmaster. Mas não se enganem, definitivamente, eles não são amadores. All In traz a energias dos palcos dessa banda que já completou 10 anos de carreira e que hoje batalha pra manter seu público fiel e continuar lotando seus shows. 

Um comentário:

Michael Matos disse...

Maroon 5 conheço pouco, mas Lifehouse? rum! uma das minhas (únicas) bandas preferidas! Adoro a vibe de "All In" e adoro o "Smoke & Mirrors (vou ouvir hoje) e Jason então não precisa nem falar né? ele é simplesmente FODA! *.*