8 de jan. de 2010

Mais rápido!


Tik Tok ou Ca$h Ca$h?

> Na semana passada, a primeira pós-Natal, Ke$ha quebrou o recorde de maior número de downloads por uma artista feminina nos Estados Unidos: foram vendidas 610 mil cópias do seu single que completa, essa semana, 3 rodadas no pódio do chart mais importante da Billboard. O número de vendas total da música já ultrapassa a marca de 2,4 milhões, passando as vendas de 2,1 milhões da sua rival nos charts, Bad Romance. Além disso, Ke$ha, que lançou seu álbum na última terça-feira, está projetada para estrear em 1º lugar com vendas de pouco mais de 100 mil cópias, disputando o topo do chart com, mais uma vez, Susan Boyle e seu, até então invencível, I Dreamed A Dream. É, eu não parei por aqui. Embora Ke$ha não tenha definido seu próximo single, acho que o público o fez naturalmente, pois, Blah, Blah, Blah featuring 3OH!3 é no momento, a 2ª faixa mais vendida do iTunes nos Estados Unidos e a mais vendida no Canadá, perdendo apenas no US para a própria com Tik Tok que, ao que parece, comprou o topo do iTunes.

Swift 1 x 0 Susan Boyle


> Apesar das vendas verdadeiramente ABSURDAS de Susan Boyle, I Dreamed A Dream não conseguiu conquistar o título de álbum mais vendido de 2009. Por uma diferença de pouco mais de 100 mil cópias, Fearless foi o álbum mais vendido do ano de 2009 que, curiosamente, teve 53 e não 52 semanas. Ainda assim, Boyle não tem nada nenhuma razão para estar triste, afinal, seu cd acabou de ser certificado com 4 discos de platina pela RIAA, correspondendo a 4 milhões de cópias distribuídas para as lojas, se tornando o álbum mais rápido da história a alcançar tal marca (6 semanas). Aqui abaixo segue o top5 dos álbuns mais vendidos em 2009 (Janeiro a Dezembro).

1. Fearless - Taylor Swift - 3,217,000
2. I Dreamed A Dream - Susan Boyle - 3,103,828
3. Number One - Michael Jackson - 2,355,000
4. The Fame - Lady Gaga - 2,238,000
5. My Christmas - Andrea Bocelli - 2,207,000

I Want To Know What drunk Is]





> Ok, se preparem. Querem rir? Eu confesso que passei o vídeo todo revelando aos meus vizinhos que eu rio alto. Como vocês vêem na foto, Mariah Carey foi a responsável pelo momento de tamanha alegria. Na noite do Festival de Cinema de Palm Spring, Mariah foi premiada pela sua atuação no seu novo filme Preciosa: Uma história de esperança. O problema foi que, ao subir para receber o prêmio e fazer o discurso, ela se mostrou explicitamente bêbada e, inclusive, não poupou discrição ao concordar com o rapaz da platéia que completou com "bêbada" a sua frase "Me perdoem pois estou um pouco...". Piadas à parte, a atuação de Mariah no filme realmente superou todas as expectativas e ela vem sim, recebendo vários elogios, embora seja uma pena ela não ter sido indicada ao Globo de Ouro para talvez, repetir a dose (oops, AS DOSES). 


4 comentários:

Flávia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

Que mico de mariah hein? Meu deus!

Vai receber um prêmio desse jeito? MMDV Me mata de vergonha huauhauhauh

Susan Boyle arrasou né? Que sucesso.

Eu não conheço a Taylor Swift. Ok eu sei q sou um verme por isso huauhahua.

bejinhoss Jaaam

Jamitow disse...

Ok Flavinha, ainda há tempo. Vai no tópico dos indicados a álbum do ano e baixa o cd dela =p

Michael Matos disse...

Um verme foi ótimo flavinha kkkkkk

E Mariah conseguiu ser mais tosca do q ela é sóbria! (OMG! isso é possível? :O)

Fay disse...

Faço a menor ideia de quem seja aquela muleh ali do começo do post.. o.o
Na verdade, metade das coisas q tu falou no começo do post eu vooei litros.. mas enfim...

Taylor Swift *_*
Acho q vi o album mencionado no post, por entre seus milhares de cds /o/

E eu ri MUITO com o "I wanna know what drunk is" XD
Eh a Mariah, minha gente... simples assim XD