17 de abr. de 2010

Que fim levou ?




> Eu juro que não esqueci deles! Eles já foram uma versão BEEEM melhorada dos Jonas Brothers, já venderam milhões de cópias, mostraram que talento e popularidade não são diretamente proporcionais e Isaac, Taylor e Zac nos mostraram ainda que a família é uma instituição valiosa e no caso deles, lucrativa. Ok, e daí? 

> Eles andavam beeem apagadinhos desde o lançamento de Underneath (2004) que fez um certo sucesso com Penny & Me e o lançamento do DVD ao vivo do seu primeiro trabalho em fase mais madura e menos mercadológica. Acontece que de lá pra cá eles mergulharam ainda mais num som próprio com The Walk (2007) cujo single Go foi parar até em filme nacional (chama-se: Sexo com Amor?) e hoje ninguém tem propriedade pra dizer que esses ex-menininhos-bonitinhos-de-cabelos-lisos não evoluíram e se tornaram músicos de verdade.

> Com Shout It Out, previsto pra lançar em Junho, a fórmula mudou um pouco. Thinkin' Bout Something não tem a pretensão de virar mega hit mas vocês já viram o clipe? [Vou logo dizendo que não estou copiando o blog Papel Pop que postou recentemente sobre a banda e o videoclipe e as 2 cópias dos dois últimos cds do Hanson que tenho aqui provam isso uahsuahsashaha]


> É uma releitura muito feliz feita por Todd Edwards do filme "The Blues Brothers" [ok, essa parte joguei no Google] onde atua ninguém menos que Ray Charles, representado no clipe por Taylor com direito a óculos escuro e movimentos frenéticos no piano. Filmado em Tulsa, cidade natal da banda, o clipe contou com dançarinos profissionais e também alguns fãs para gravação da cena de dança. Eu não sei se o sucesso de Glee influenciou a releitura mas ficou ficou bonito, engraçado, descontraído e [nossa!] JOVEM !

P.s.: ao final do vídeo, tentem não julgar a sexualidade de Zac Hanson quando ele dá um saltinho bem feliz ok?


3 comentários:

Nique disse...

NOSSAAAA!! Eles mudaram MUITOOOO! :O kkkk Mas sempre os achei talentosos e acho Jonas Brothers tem q comer mtu feijão com arroz pra chegar no nível deles mesmo na época de mmmbop! Eles eram minha terceira opção sempre haha vindo depois de backstreet boys e spice girls hahaha

Jamitow disse...

hahaha... fazendo a patricinha né amiga? Bjoooo \o/

Unknown disse...

Jam,
eu adoreiiii o teu blog ;D
MT bom!!

E esse vídeo, aí??
Super espirituoso.
rsrsrsr mt legal ^^