5 de mar. de 2010

Justin Baby... oops, Bieber


> Ele é lindinho, canta bem, toca violão, se garante nos dance moves, acabou de completar 16 anos [com cara de 13] e vive no trending topics do Twitter. Justin Bieber era apenas mais um adolescentezinho quando resolveu postar no Youtube, despretenciosamente, os vídeos de suas apresentações numa competição de música só porque seus pais não puderam estar presentes. Pois é, graças aos covers de cantores R&B como Usher, Justin Timberlake, Chris Brown e Ne-Yo, virou febre no site e, aos 13 anos, seus vídeos já somavam mais de 10 milhões de acessos. Só podia dar nisso: depois de um tempo o garotinho canadense de Stratford, Ontario conseguiu um contrato com uma gravadora sendo disputado por ninguém menos que Usher e Justin Timberlake, que demonstraram grande interesse em apadrinhar o garoto na sua carreira musical. Como Usher chegou primeiro, foi o escolhido de Bieber. 


> Ok, e as músicas? R&B da mais alta comercialidade huahuahshsha, afinal, o público dele deve ser 90% formado por meninas adolescentes de no máximo 15 anos. As letras são aqueles mesmo clichêzinhos adolescentes de primeiro amor, amor à primeira vista e "você é a minha única garota, a minha número um" coisas assim. Se você gosta ou não, não importa, fato é que deu (muito) certo. O EP My World com 7 faixas lançado em novembro do ano passado está a 29,000 cópias da marca de 1 milhão nos Estados Unidos e no Canadá já ganhou disco de platina por 80,000 cópias vendidas. Nada mal? Sucessão! Agora ele vem de novo com o My World 2.0, dessa vez com 10 faixas e o 1º single é Baby (Featuring Ludacris). Eu disse LUDACRIS, isso mesmo. Pelo jeito, acho que nem o Kanye West vai tirar a moral desse gurizinho que é a nova sensação teen do mundo da música. Eu confesso que as musiquinhas parecem inocentes mas são super sacanas pois te deixam viciado hehehe. Bom, se ele quiser um conselho o meu é ter muito cuidado, senão você acaba como o Aaron Carter ou o Jesse McCartney: FLOPADOS. 


Assista o clipe de Baby (Feat. Ludacris)

2 comentários:

matels disse...

EU ODEIO ESSE MENINO

Anônimo disse...

primeiro acho voçe lindo, mas o que voçe tem di tão importante,as pessoas só começam a gostar de uma pessoa geralmente quando fica famosa, mas eu olho sua foto e vejo que voçe e muito mas que um cantor milhonario,voçe vençedor por ter chegado onde chegou.