23 de ago. de 2010

Como ser criativo em 3 minutos e meio?


> Eu posso até tentar responder, mas acho que vocês tem que perguntar ao diretor e criador da ideia do novo clipe do 3OH!3, Second Vision: Evan Bernard. Ficou moderninho, ficou web 2.0, ficou esteticamente agradável, ficou engraçado, ficou A CARA DO 3OH!3. E qual é mesmo essa banda que mistura vogal, consoante, número e pontuação numa só palavra e chama isso de nome? 

> Eles são americanos, do estado do Colorado e surgiram em 2004. A banda é, na verdade, uma dupla formada por Sean Foreman e Nathaniel Motte que alcançou o grande público somente em 2008 com o hit Don't Trust Me, que alcançou o 7º lugar no Hot100 e foi o maior sucesso do segundo álbum de estúdio da dupla de música dance/hip-hop/eletrônica, Want, que vendeu até hoje cerca de 500,000 cópias em território americano.


> Já o novo cd, Streets Of Gold, lançado no dia 29 de Junho desse ano, alcançou o 7º lugar do Billboard Top200 quando o 1º single My First Kiss em colaboração com Ke$ha estava em alta nos charts. O pico de 9º lugar para o melô-do-primeiro-beijo foi sem dúvida ajudado pela colaboração de Ke$ha e performou bem melhor que o último single do álbum anterior "Startrukk", em colaboração com Katy Perry. Não é à toa o troca-troca de featurings com a dona dos vocais de Tik Tok: ambos seguem trilhos musicais parecidos e trazem ao mercado pop o elemento da irreverência escrotisse e se permitem serem toscos em nome do entretenimento. Bom, eu aposto minhas fichas que eles não vão durar no mercado, mas, se você conhecer alguma dupla masculina de música dance/eletrônica consolidada no mundo pop me avisa tá?

> Ok, para os que adoram a banda e acreditam sim que eles vieram pra ficar, fikdik: eles farão show em São Paulo no dia 17 de Setembro.

Nenhum comentário: